Blog Notícias | Feiras e Eventos | Fique por Dentro

17 de novembro de 2016

14 novidades da Cisa para você!

As autoclaves e termodesinfectoras Cisa, bem como outros equipamentos, além de móveis e acessórios, estão nas Centrais de Material Esterilizado (CME) em mais de 500 hospitais do Brasil. 17 anos no País, a Cisa tem orgulho de contar que ganhou espaço em hospitais-referência e redes conhecidas nacionalmente, além de conquistar clientes de peso nos segmentos industrial, farmacêutico e laboratorial.

Conhecida pela qualidade dos seus produtos, a Cisa trabalha, cada vez mais, para tornar-se um fornecedor completo de soluções para CME. Tanto que, em 2016, lançou vários novos produtos, os quais foram apresentados em feiras, convenções e outros eventos em que a empresa esteve presente.

Entre os mais recentes, estão os químicos para limpeza. Assim estamos chamando essa nova família de produtos Cisa, da qual fazem parte detergente enzimático, lubrificante, desincrustante, produto para limpeza de câmara e pré-limpeza de instrumentais. São soluções para uma limpeza prévia de artigos hospitalares, para limpeza nas rotinas da CME e até para a conservação de instrumentais e equipamentos.

Quer conhecer cada uma delas? Abaixo, nós preparamos um resumo com os principais benefícios desses produtos.

 

1. Detergente enzimático Cisa Zymes – 5 litros

2. Detergente enzimático Cisa Zymes – 1 litro

3. Detergente enzimático Cisa Zymes – 1 litro com dosador

O detergente enzimático Cisa Zymes foi desenvolvido para limpeza de instrumentais cirúrgicos. Composto por cinco enzimas, remove com eficácia os resíduos de proteínas, gorduras, amido, celulose e derivados. A diluição é de apenas 2 ml para cada litro de água e, o melhor, o detergente enzimático Cisa Zymes não produz espuma. Pode ser usado na limpeza manual ou automatizada.

 

4. Detergente enzimático Cisa Zymes ECO – 5 litros

5. Detergente enzimático Cisa Zymes ECO – 1 litro com dosador

Os detergentes enzimáticos da Cisa são biodegradáveis. Ou seja, eles se decompõem de forma natural, sem agredir ao meio ambiente. O Cisa Zymes ECO, além de também ter essa característica, é uma opção que alia economia e maior rendimento. É isso mesmo! Basta diluir 1 ml para cada litro de água e a solução está pronta. O produto pode ser utilizado tanto na limpeza manual quanto na limpeza automatizada.

 

6. Lubrificante Cisa Lubri – 5 litros

7. Lubrificante Cisa Lubri – 1 litros

8. Lubrificante Cisa Lubri – 1 litro com dosador

Quer que os seus instrumentais durem mais tempo? Então, nós indicamos os lubrificantes Cisa. Os produtos dessa linha inibem corrosão, previnem ferrugens, manchas e o enrijecimento dos instrumentais cirúrgicos. A diluição é de apenas 2 ml para cada litro de água, seja na limpeza manual ou na automatizada.

 

9. Lubrificante Cisa Lubri (Pronto Uso) – 5 litros

10. Lubrificante Cisa Lubri (Pronto Uso) – 500 ml

O diferencial dos Cisa Lubri pronto uso é que eles não necessitam diluição. É preciso somente mergulhar os instrumentais no produto ou molhá-los totalmente com spray. Para facilitar o dia a dia na CME, além do galão de 5 litros, tem a opção de 500 ml com borrifador.

 

11. Desincrustante Cisa Nox – 5 litros

12. Desincrustante Cisa Nox – 1 litro

A conservação dos instrumentais é um dos benefícios obtidos ao usar o Cisa Nox. O desincrustante tem aplicação simples, retirando manchas e oxidação. Não é corrosivo para aço inox e não deixa resíduos.

 

13. Pré-limpeza Cisa Preclean – 500 ml

Ele é um aliado na preparação de instrumentais para a limpeza, pois evita o ressecamento da matéria orgânica. O Cisa Preclean mantém o material úmido até o envio para a CME. Com baixa formação de espuma, não prejudica a performance nos processos automatizados de limpeza.

 

14. Limpeza de autoclave Cisa Steel – 500 ml

E não são apenas os instrumentais que merecem cuidados para aumentar a vida útil. As autoclaves também. O Cisa Steel é uma solução para remover ferrugem e manchas da superfície da câmara da autoclave. O produto é pronto uso, a aplicação é simples e a solução age rapidamente: entre 5 e 15 minutos.

Experimente e comprove a eficácia dos químicos para limpeza Cisa! Para mais detalhes, entre em contato com o nosso Comercial.

Quer receber nosso conteúdo?
Cadastre-se abaixo

Usamos cookies para melhorar sua navegação e experiência como usuário.
Leia nosso Aviso de privacidade para saber mais.

Ok, entendi!
x