Blog Notícias | Feiras e Eventos | Fique por Dentro

07 de junho de 2022

CISA BRASILE NA FEIRA HOSPITALAR 2022

A 27º edição da feira Hospitalar aconteceu de 17 a 20 de maio em São Paulo, e a Cisa marcou sua presença no evento com sua linha de produtos e equipamentos. 


O principal destaque do estande foi o lançamento da linha de focos cirúrgicos, que conta com tecnologia italiana. Os focos U29 e UNICA520 foram desenvolvidos para garantir a segurança do paciente e o conforto visual dos cirurgiões e sua equipe durante as cirurgias, pois os focos da linha não ofuscam, ou seja, não causam a sensação de cegueira momentânea, pois utilizam a luz indireta. O modelo UNICA520 também possui tecnologia exclusiva e patenteada de dupla reflexão. 




Outra novidade apresentada no evento foi o novo modelo de autoclave a vapor da série Globo Horizontal, a Essenziale 500H. Esse modelo possui câmara redonda, e conta com o essencial para uma esterilização segura. 


Nova autoclave Essenziale 500H 


Quem visitou o evento pode conferir de perto a autoclave Globo ASAP, cujo diferencial é sua rapidez. Ela utiliza software desenvolvido especialmente para otimizar as fases dos ciclos, sendo capaz de esterilizar até 4 containers de material a cada 29 minutos em ciclos normatizados e validados, garantindo um fluxo contínuo de instrumental disponível para os mais diversos procedimentos. 

Além dos equipamentos de grande porte, levamos nossa linha de containers para esterilização e consumíveis, com destaque para o Nanoplus, nosso desinfetante com nanoparticulas de prata. 




Devido a pandemia, a Hospitalar não acontecia desde 2019 e foi muito gratificante para toda equipe da Cisa voltar ao evento e reencontrar clientes e parceiros de negócios. 


Quer receber nosso conteúdo?
Cadastre-se abaixo

Usamos cookies para melhorar sua navegação e experiência como usuário.
Leia nosso Aviso de privacidade para saber mais.

Ok, entendi!
x